Presados Irmãos e Amigos,

O tempo voa, e ao mesmo tempo passa muito devagar. É como se vários meses se passam, na duração de um só mês.

 

Setembro foi um mês que estivemos os 19 membros de minha equipe juntos, na mesma casa em Equador, então estávamos sempre ocupados fazendo algo. Durante o dia minha equipe trabalhava no campo esperança, uma escola para deficientes, e tive oportunidade de ajudar com as crianças especiais, trocava fraldas, dava banho, comida, fazia massagem, exercícios de sensibilidade, etc.

Porém durante maior parte dos dias, nós trabalhávamos na reforma do prédio, fazendo limpeza geral, pintando mesas e paredes, consertando o balancete, fazendo almofadas para as cadeiras de roda que estavam velhas, necessitando um acolchoado extra, e fazendo diversos trabalhos gerais também. 

Falar “tchau” para Lúcia, a senhora da cozinha, com quem havia criado um belo relacionamento foi difícil. Desde o primeiro dia, nos tornamos amigas, foi uma amizade escolhida por Deus, e quero que vocês orem por ela, que as sementes plantadas em seu coração possam crescer e produzir mais frutos, que seu coração continue a buscar conhecer a Deus cada dia mais.

 

Mês de outubro no Peru, começou muito difícil, cheguei com sérios problemas de saúde, mas graças a Deus, e muitas orações recuperei por completo. Tive Ameba, e com a diferença em altitude, fiquei de cama por uma semana, tonturas, falta de apetite e náusea, mas devido o repouso, tive oportunidade de ficar mais no abrigo e assim fiz mais amizades com anfitriãs: Anne, Rute, Darwin e suas duas filhas. Eles vieram para Cusco começar uma igreja “Calvery la semilha”, e estão tentando plantar uma em Chincero (como se fosse uma tribo indígena).

Tivemos o privilegio de ensinar crianças, fazer um chá para as jovens, e um festival para as crianças. Foi muito divertido, trabalhar com uma família tão dedicada a crescer o reino de Deus.

Ontem começou nossa jornada a Ásia. Porque jornada? Bem, resumindo a historia, será entre 7 a 8 dias de viagem, primeiramente foram 22 horas de ônibus, aqui em Peru, em seguida serão 4 voos, 2 viagens de trem, 1 barco, outro ônibus e caminhar um pouco entre um meio de transporte ao próximo.

  

Por favor, orem que tenhamos uma viagem com saúde e segurança.