Durante o mês de Novembro estive em um país onde se dissese que era missionária seria presa, mas Deus havia um propósito da qual tive que confiar. Alguma vez já entrou em um lugar e sentiu a presença de algo ruim? Este era o constante sentimento na ilha predominantemente hindu. O costume de orar antes de dormir, passou a ser uma necessidade para conseguir uma noite de sono. ? Em nosso primeiro dia na ilha Deus abriu o coração de um dos grandes amigos do presidente, a pessoa que organizava reuniões de líderes políticos.

E no segundo dia refaço as malas, pois estamos indo morar na vila dele. Em um país tão fechado, Deus abriu uma janela. Uma família começa a jornada de perguntas:

“O que é uma bíblia?”
“Esse livro fala sobre o quê?”
“O que é natal?”
“Quem é Jesus?”

Inúmeras foram as oportunidades de orar com e por esta família, fomos parte de uma igreja, encorajando missionários e membros e fomos as ruas algumas vezes a busca de pessoas com o coração aberto a ouvir sobre Jesus. Um nome que muitos nunca haviam ouvido até então, mas nosso foco foi a janela aberta por Deus.? Esse mês vi uma realidade da qual pensava impossível!

Então peço que ao prepararem para celebrar natal, orem por aqueles que não conhecem e não sentem ainda o amor de Deus para que eles deixem Deus agir na vida deles.

Orem que as boas novas do evangelho os alcance. E que Deus guie pessoas para trabalhar o bom trabalho.